Aspectos inerentes da copa de 2014
ASPECTOS INERENTES A ORGANIZAÇÃO COPA DE FUTEBOL DO BRASIL
(CRONOLOGIA DA ORGANIZAÇÃO DA COPA)
Aluno: Matheus Oliveira, Brunno Resplandes, Darlan Henrique, Jonatas Samuel. 3º ANO
Introdução
O Brasil diante do processo de inicialização para a copa começou a ter seus progressos aumentando a taxa de empregos e renda de produção ajudando tanto o povo quanto o próprio país fazendo uma série de mudanças para aprimorar seu desenvolvimento de uma forma em que os outros países sintam se em harmonia com o progresso do Brasil sendo assim estádios estão cada vez mais qualificados para a Copa que foi pedida, ou seja, durante certo período o Brasil cresceu bastante tanto na finança quanto na economia, a taxa de segurança também aumentou, como o transporte e as reformas de construções.
Organização e planejamento da copa
Economia e Finança
A surpresa de descobrir que a copa seria no Brasil teve o inicio de uma era completa de mudanças , tendo em mente mostrar ao mundo que o Brasil não é só aquilo que alguns dizem, querendo mostrar suas ideias econômicas.
Com a copa o Brasil sentiu o peso do que é realmente o país do futebol e resolveram repensar em um financiamento de uma economia para demonstrar o seu desemprenho. Com a crise econômica na Europa, o Brasil ficou destacado com o maior fluxo de capitais, com isso conseguiu um crescimento de 7,5% no ano de 2010, após a chegada de Dilma o crescimento econômico foi de 2,7% em 2011 e 1% em 2012.
O País poderá proporcionar varias oportunidades de crescimento, dando mais atenção para suas reformas, graças à copa o Brasil ira desenvolver mais empregos mais bem-estar para a população brasileira, com isso esta tudo previsto que esse evento vai ser realizado de forma bem sucedida. A economia brasileira entre 55 atividades econômicas e 110 categorias de produtos e 10 perfis de renda, a Copa gerara mais