ASFIXIA
Neste trabalho abordarei o tema Asfixia que nada mais é do que a Síndrome decorrente do impedimento mecânico, externo e violento da penetração do oxigênio do ar respirado no organismo, em consequência de culpa, dolo ou acidente. Falarei também acerca de alguns dos tipos mais comuns de asfixia.
TRABALHO SOBRE ASFIXIA
ASFIXIA
Definição de asfixia: É a alteração da função respiratória que causa devido à hipóxia ou anóxia para interferência nas trocas gasosas de oxigênio e dióxido de carbono, em qualquer nível do sistema respiratório e pode ser reversível ou irreversível.
TIPOS DE ASFIXIA
1. ASFIXIA EXTERNA: Falta de oxigênio nos pulmões.
2. ASFIXIA INTERNA: Falta de oxigênio ao nível tecidual.
Existem também:
1. ASFIXIA PRECOCE: Quando não há oxigênio, independentemente de condições patológicas.
2. ASFIXIA SECUNDÁRIA: Para condições patológicas comuns.
3. ASFIXIA MECÂNICA VIOLENTO: São causa externa primitiva asfixia. Asfixia mecânica são prejudicados quando há penetração ou renovação de ar nos pulmões, ou contacto com ele a superfície alveolar, de modo a produzir uma suspensão da função respiratória e, consequentemente, a hematose. Choking é anoxia mais hipercápnica.
Achados Patológicos Externamente, pode ser: De extensão notável de hipóstases e cianose. Equimoses pontilhadas áreas hipostática. Petéquias na pele das membranas rosto, pescoço e mucosas, especialmente na conjuntiva palpebral. Espuma de cogumelo na cavidade oral e do nariz.
Internamente de evidências:
- Completar ou quase completa da fluidez do sangue.
- Congestão visceral difusa com a presença de equimoses subpleurais, subpericárdicas nos tecidos mediastinais, enfisema pulmonar, alveolar e intersticial congestão pulmonar e edema com hemorrágicos processos parenquimatosos, espuma nas vias aéreas.
SUSPENSÃO
Definição: Morte violenta é causada pela constrição do pescoço, exercida por um sujeito ligação