Asdfadssda
720 palavras
3 páginas
Gostei do filme. Não diria que 100%. Mas o desenrolar do filme é emocionante. Quem não assistiu, eu aconselho assistir, porém preparado para fortes emoções. Tudo começa quando uma bonita jovem violoncelista, Lyla, se encontra, por acaso, com um guitarrista, Louis, integrante de uma banda. Os dois se apaixonam nesse primeiro e único encontro. Amam-se a noite inteira e prometem se ver novamente. Daí em diante os desencontros acontecem e os dois não se encontram mais. Grávida, sem que o namorado saiba, ela se afasta da música temporariamente para dar à luz um menino, mas seu pai a engana e faz com que ela pense que o filho estava morto, enquanto entrega-o a um orfanato. Dez anos depois, no orfanato, Evan, o filho deles, diz ouvir músicas em todas as coisas e lugares, fazendo com que seus “amigos”, zoem, zombem dele
Ele acredita que seus pais voltarão para buscá-lo, sem imaginar que a mãe o pensava que ele estava morto e o pai sequer sabia de sua existência. Movido pelo sonho de encontrar os pais, ele vai para Nova York, onde um espertalhão, ao mesmo tempo em que o ajuda também o explora.
Enquanto isso, em Chicago, o pai de Lyla, confessa que o menino está vivo e num orfanato. Na Califórnia, Louis consegue o endereço de lyla. Assim, Louis procura Lyla, que procura o filho, que, através da música, procura os pais.
Evan, depois de ter passado por uma escola de música dos Estados Unidos, é convidado a se apresentar num festival de música como regente, com o nome de August Rush, sugerido pelo espertalhão.
Lyla se apresenta no mesmo festival, após sua apresentação, vai embora lentamente e volta depois, ouvindo a música regida por August Rush, enquanto o Louis também foi atraído pela música, Os dois se reconhecem um ao outro, então eles se aproximam do palco, Pai, mãe e filho agora estão juntos.
Este é um final onde todos se emocionam, eu particularmente gostei muito do filme, aconselho assistirem o filme.
O final é muito bonito, onde todos se reencontram, e