asdasd
1. Fundo
Para aqueles que experimentaram a revolução tecnológica do final do milénio desde a sua criação , falar sobre novas tecnologias é , sem dúvida, um caráter ambivalente . Por um lado, há a nostalgia para o que ele está a perder , e por outro , o feitiço para que ele ocorra ou seja iminente . Temos experimentado várias vezes o surgimento de novas tecnologias que, eventualmente, nos obrigou a mudar a nossa maneira de fazer as coisas .
Particulamente lembrar a experiência traumática para muitos , o surgimento dos primeiros programas de composição e formação, Page Maker e computadores pessoais baseados em Ventura , impressoras a laser e scanners. Fomos um dos primeiros a incorporar essas tecnologias em producction de Livros . Inicialmente, muitos editores rejeitaram os resultados.
A baixa resolução de apenas 300 pontos polegadas po e má gestão de variáveis tipográficas contra o trabalho meticuloso de tipógrafos e programas de composição em uso naqueles entonses fez ver os testes de laser como uma brincadeira de criança. Mas as coisas evoluíram com rapidez surpreendente . Os programas de computador tornaram-se alguns anos no projeto Professional plataforma e composição, e impressoras a laser e outros periféricos melhor resolução e desempenho.
2. O desaparecimento do Livro?
O que é um livro?
Nós chamamos de "ler" a informação contida no folhas de papel encadernado. Aqueles de nós que viveram com esses objetos ao longo de nossas vidas, trabalhamos Cuestra conceber um mundo sem eles. No entanto, há anos o texto surgiram novas possibilidades. O CD, lançado inicialmente para conter música, logo tornou-se um recipiente para todos os tipos de informações.
Texto migraram para esse ambiente, mas com o calor ea hesitação, sem alcançar grande sucesso. Na verdade, temos visto como as editoras têm experimentado vários meios disponíveis. Assim, houve também fitas de áudio e vídeos: no primeiro ouvir, e também ver os outros autores