As tentativas da Morte por Vitor Tenório
Noite, 29 de Junho de 2010, o clima tenebroso e tenso na cidade de Nova Iorque, Camile é uma garota bonita e inteligente de apenas 13 anos que se encontrava em sua casa na noite do assassinato dos seus pais, Thiago e Isabella. Sua mãe foi encontrada com a cabeça aberta da qual estava sem o cérebro, já seu pai havia os olhos decepados. A menina traumatizada pois havia visto toda a cena, mas não saberia indentificar o assassino pois ela só havia visto a sombra. Sua tia Raquel foi até sua casa assim que soube do que havia acontecido; Camile a partir de agora teria que suportar uma grande dor em seu coração: a morte de seus pais. Quando menos esperava alguém bate na porta, era a polícia: -Queremos que vocês saiam da casa por favor, iremos revistar e procurar algumas pistas que nos possam levar ao assassino –Disse o policial –Levaremos os corpos e iremos fazer algumas analises. Camile foi até seu quarto, arrumou suas bolsas e foi para a casa de sua tia.
-As vítimas se encontram sem os olhos e sem o cérebro! –Exclamou o policial Marcos –Será que temos um colecionador de órgãos? –Perguntou rindo.
-Aposto que foi por vingança –Falou André –Amanhã vamos recolher os depoimentos da menina e da tia, ligue para Pedro, vamos levem os corpos!
Na casa de sua tia Camile assim que chegou, logo se acomodou, tomou banho e foi dormir. Em quanto isso sua tia estava conversando com Pedro, que era seu tio.
-Ela vai sentir tanta falta deles –Falou Raquel angustiada –Mas será a filha que nunca tivemos.
-O policial ligou disse que você devia prestar depoimento amanhã junto com ela –Falou Pedro.
MANHÃ 30 DE JUNHO DE 2010- DIA DO DEPOIMENTO
Ao chegarem à delegacia, Camile entrou logo na sala de interrogatório. O policial pediu que ela tivesse calma e contasse pouco a pouco. Após seu depoimento, saiu da sala e ficou esperando sua tia ser interrogada e uma coisa ela sabia, sua vida a partir daquele momento, corria perigo!
Após os depoimentos