As Regras Do Trabalho Richard Templar
Sobre a obra:
A presente obra é disponibilizada pela equipe Le Livros e seus diversos parceiros, com o objetivo de oferecer conteúdo para uso parcial em pesquisas e estudos acadêmicos, bem como o simples teste da qualidade da obra, com o fim exclusivo de compra futura.
É expressamente proibida e totalmente repudíavel a venda, aluguel, ou quaisquer uso comercial do presente conteúdo
Sobre nós:
O Le Livros e seus parceiros disponibilizam conteúdo de dominio publico e propriedade intelectual de forma totalmente gratuita, por acreditar que o conhecimento e a educação devem ser acessíveis e livres a toda e qualquer pessoa. Você pode encontrar mais obras em nosso site:
LeLivros.Net ou em qualquer um dos sites parceiros apresentados neste link.
Quando o mundo estiver unido na busca do conhecimento, e não mais lutando por dinheiro e poder, então nossa sociedade poderá enfim evoluir a um novo nível.
A maioria de nós tem vontade de fazer seu trabalho corretamente. A maioria de nós também deseja ter um emprego melhor, um salário maior, segurança no emprego, status mais elevado e um futuro brilhante. Então, tentamos cumprir nossas tarefas muito bem para que sejamos recompensados, respeitados e promovidos. E é aqui que erramos.
É claro que temos de fazer nosso trabalho da melhor maneira possível. Não há futuro para o preguiçoso, o malandro e o irresponsável. Mas Richard Templar aponta uma falha na implicação lógica de que, quanto melhor cumprirmos nossas obrigações, mais depressa subiremos na empresa. Ele ressalta que todos nós temos dois empregos, mas a maioria só tem consciência de um — a tarefa que tem em mãos: alcançar suas metas de vendas, apressar os relatórios contábeis ou seja lá o que for.
O outro emprego é bem mais abrangente e abstrato: fazer com que a empresa seja bem-sucedida.
Se as pessoas acreditarem que você tem capacidade para resolver os problemas da companhia e não apenas realizar sua pequena parte, então você se destacará. Como se