AS PERSPECTIVAS DO ENSINO DA CONTABILIDADE NO BRASIL
DAVID REIS SANTOS DE SOUSA
DOUGLAS MONTEIRO REIS
AS PERSPECTIVAS DO ENSINO DA CONTABILIDADE NO BRASIL
TERESINA - PI
2013
DAVID REIS SANTOS DE SOUSA DOUGLAS MONTEIRO REIS
AS PERSPECTIVAS DO ENSINO DA CONTABILIDADE NO BRASIL
Projeto de Pesquisa apresentado à disciplina de Metodologia Científica como requisito para a conclusão das atividades semestrais do curso de Ciências Contábeis na Faculdade do Médio Parnaíba-FAMEP.
Orientação: Prof.ª M. Sc.: Josynaria Araújo
TERESINA - PI
2013
DAVID REIS SANTOS DE SOUSA DOUGLAS MONTEIRO REIS
AS PERSPECTIVAS DO ENSINO DA CONTABILIDADE NO BRASIL
Monografia apresentada ao curso
Aprovada em __/__/__
Banca Examinadora
M.Sc. Josynaria Araújo
Universidade Vitória
Título. Nome do professor(a)
Nome do professor(a)
Instituição
Agradeço a Deus ao permiti que todos os dias possamos acordar, com saúde ou não mais ele permiti que demos continuidade a vida. E eu ti agradeço por amar todos os serres humanos que acreditam em ti como único e suficiente salvador.
AGRADECIMENTONTOS
A realização deste trabalho só foi possível graças:
Á Faculdade do Médio Parnaíba agradeço pelos meus deste de já os meus quatros anos de curso que estão começando agradeço por min receberem nessa instituição maravilhosa peço que esse 4 anos dos já passaram 6 messes de aula que nos permita crescemos profissionalmente. A todos os colegas de turma eu agradeço deste já e espero que continue unida como esta nesse primeiro período esta sendo encerrado agora espero os outros sete período ague estão por vim todos possam continuarem unido como foi esse primeiro período. Aos professores da nossa turma alguns souberam transmitir o