as linhas de montagem da tlt
Resposta:
Após analisar, Marina Fortes nas linhas de produção 1 e 2 deveria dar um incentivo maior mostrando que quanto maior a produção maior o reconhecimento dentro da empresa, modificando o sistema de pagamento por todo o setor mostrando assim para os operários que quanto maior a produção maior seria o salário, fazer a separação dos grupos de operários novamente intercalando os mais ágeis e menos ágeis para que os grupos possam produzir igualmente dentro de uma media. Acrescentar um intervalo de 10 minutos antes e depois do almoço para descanso dos operários, sendo cada linha de produção em um horário diferente para que a produção não pare. Dar o final de semana de folga para os operários faz com que eles produzam mais durante a semana, como líder manter o melhor relacionamento de trabalho possível com os operários para que eles não há vejam como ameaça. Com assas pequenas modificações as linhas de produção podem aumentar e se igualar, trazendo assim mais lucro para a empresa e conseqüentemente mais benefícios aos operários.
EXERCÍCIO - A analista de O&M
Ana Maria dúvida de tudo, e a ligação entre o trabalho dela e o método de René Descartes é:
1. Princípio da dúvida sistemática ou da evidência. Consiste em não aceitar como verdadeira coisa alguma enquanto não se souber com evidência – clara e distintamente – aquilo que é realmente verdadeiro. Com essa dúvida sistemática evita-se a prevenção e a precipitação, aceitando-se apenas como certo o que seja evidentemente certo.
2. Princípio da análise ou de decomposição. Consiste em dividir e decompor cada dificuldade ou problema em tantas partes quantas sejam possíveis e necessária à sua adequação e solução e resolvê-las cada uma, separadamente.
3. Princípio da síntese ou da composição. Consiste em conduzir ordenadamente nossos pensamentos e nosso raciocínio, começando pelos objetivos e assuntos mais fáceis e simples de se conhecer, para passarmos gradualmente aos