As formigas e o tempo
A casa era bonita , muito aberta , arejada, se localizava no subúrbio de Amsterdam . Seu actual proprietário era um empresário de grande sucesso , seu salário era ótimo ,solteiro , e de grande influencia na sociedade , seu único obstáculo ,até então , era o tempo...
Em sua rotina apertada o único momento que tinha para respirar, dentre seu perfeccionismo excessivo e as incessantes chamadas de sua secretaria, era a fila do refeitório da empresa, que em media durava de 43 segundos a 1 minuto e 12 segundos.
Fora isso, só descansava quando chegava em casa. Mas naquele 17 de Outubro de 1998, as 11 horas e 13 minutos ao vislumbrar seu jardim de grama cortada impecavelmente viu algo novo, algo diferente. Havia um pequeno formigueiro perto de sua jabuticabeira... Foi dormir, mas sem esquecer as formigas que, a cada momento, estavam devorando o seu “jardim”.
Nem todos tinham uma vida tão organizada quanto a de Andros Lexintan, por isso nem todos se incomodariam tanto quanto ele com um mísero formigueiro e com formigas, que a cada momento estavam devorando seu jardim... Enquanto você esta no carro elas devoram o seu jardim, quando sua secretaria para de passar telefonemas elas devoram seu jardim, enquanto você esta na fila do refeitório elas devoram seu jardim, quando você chega em casa elas devoram seu jardim, quando você se deita na cama para dormir elas devoram seu jardim.
E foi assim que o tempo livre de Andrios Lexintam se tornou uma luta insecável de como se livrar de míseras formigas.
Claro que o nível de seu trabalho caiu, o que gerou muitos maus olhares e para quem não tinha nem um problema tudo isso poderia ser constrangedor agora todo seu tempo era dedicado as formigas e todo tempo das formigas era dedicado a devorar todos os segundos do tempo de Andrios.
E como se não bastassem as outras Adrios tinha uma nova obsessão esmagar formigas com o polegar esquerdo, mas quando o fazia sua vontade de matar os seres que arruinaram sua