As Ficções de Mindron
13470 palavras
54 páginas
SÚMARIOUM
Os corações, O Grei e a Rainha-Rei
DOIS
Arborícolas
TRÊS
Húngara
QUATRO
Torre Náutila
CINCO
SEIS
A PROFECIA
SETE
BATALHA NO CÉU
OITO
A CONVENÇÃO
NOVE
CAVALEIROS FANTASMAS
DEZ
A DESTRUIÇÃO DE NÁUTILA
ONZE
OS ALIADOS GIFOLHES
DOZE
O DESENCARTE
TREZE
EMBOSCADA
CATORZE
OS SEM ROSTO
QUINZE
O ATAQUE A ELBRUZ
DESSESEIS
O REFORÇO DO SUL
UM
SCORAÇÕES, O GREI E A RAINHA-REI
Há muitos anos, um mago chamado Éden criou cinco amuletos, chamados coração, cada coração foi colocado em uma torre, em cinco lugares estratégicos em Mindron, a fim de eliminar toda a escuridão, trazendo harmonia e paz, mantendo o povo sempre alegre e feliz.
Porém, Maldemon com toda sua inveja e ganância, disposto a fazer tudo para governar e se tornar rei, aliou-se ao mal e com sua crueldade e estratégia, destruiu três dos cinco corações, deixando o mundo num lugar sombrio e triste.
Mindron passou a enfrentar uma era dramática de fome e caos sobre as garras dele, cada dia seus poderes aumentavam,o mundo já não era o mesmo,havia muita tristeza e pouca esperança.
Maldemon foi temido pelo planeta inteiro. Com seu exército massacrava e escravizava os prisioneiros e os levava forçados para as minas vulcânicas para eles darem vida a seus seguidores, algum desses conseguiam fugir para o único lugar seguro em Mindron, onde a luz dos dois corações brilhavam fortes,um na Torre de Cristal em Éden e o outro na Torre Elbruz em Grinfendia.
Como se não bastasse Éden sumira deixando toda a responsabilidade nas mãos da Grande-Mãe Faulora. Para Faulora só a felicidade de todas importa, guardiã dos corações,irá fazer de tudo para proteger seus filhos e aniquilar as sombras,tornando-se a pior inimiga de Maldemon,que tem um único objetivo matá-la e destruir os dois últimos corações cumprindo seu legado,
O que Maldemon não sabia era que Azerutan,como também era chamada,criou outros três amuletos ainda mais poderosos de que os antigos incapazes de serem quebrados e quando forem colocados nas