As empresas do seculo xxi
O empresário inovador sempre procura uma pessoa que se possa confiar no caso um líder que passe as instruções e informações aos colaboradores. O líder tem uma autoridade para se comunicar com os funcionários.
As empresas estão investindo em estagiários e trainnes, aonde os gestores podem estar observando os conhecimentos, habilidades e como o funcionário se sai trabalhando em equipe dentro de uma empresa.
Os jovens nascidos em meados da década de 1980 distinguem-se dos veteranos no ambiente de trabalho, pois tendem a ser independente, modifica as regras adaptando o trabalho a vida e atribuindo mais valor ao conhecimento do que as posses, tecnologia avançada e o feedback constante para as que as pessoas que querem ouvir e aceitar as informações para o seu próprio crescimento dentro da empresa, tornando-se um profissional capacitado.
Um olhar voltado ao grupo de jovens entendeu que as empresas tendem a renovar, para que isso aconteça é preciso contar com os colaboradores, pois sejam a própria mudança, seja um jovem empreendedor ou um gestor experiente.
A empresa hoje para se comunicar rapidamente com o cliente, elas estão usando emails, telefone, torpedos e até mesmo o gestor vai até ao seu cliente para saber como esta sendo atendido, se está satisfeitos com os colabores e até mesmo para saber se pode mudar alguma coisa ou se o atendimento está bem feito.
O jovem acredita que ele trabalhando como que gosta é sinônimo de sucesso, pois tendo o equilíbrio entre vida pessoal e vida profissional pode ajudar a ter uma empresa bem sucedida.
Na maioria dos empresários acham que o dinheiro define o sucesso da loja, mas o que garante um bom sucesso para o empresário é a