As causas da exclusao da ilicitude
SENHOR.
MANUEL FERNANDE
Eu SEBASTIÃO ANTÓNIO venho por esta carta dedicando meus voto de saudação para toda a família Manuel Fernandes.
Depois do vosso filho GELSON ter entrado na minha casa pela janela, sendo eu o tio da menina LILIANA ZOMBA pelo este acto envio esta carta de pedido de multa!
Sendo:
Multa: 6 grades de bebida 3 de cerveja 3 de gasosa
Dinheiro da Escola 450 UsD
Carta 300 USD + 1 grade de gasosa + 1 garde de cerveja + 1 grade de whisky (Jhony Walker).
Espero que esta carta tenha a vossa atenção, obrigado.
De Sebastgião António
Data do encontro 13 de Agosto de 2011
AUTO BIOGRAFIA
Sebastião Miranda Pedro filho de Miranda Pedro e de Domingas José Tavares natural de Mucondo – Nambuangongo província do Bengo nascido ao 16 de Abril de 1970 portador do B.I.nº 000067123BO038 passado pelo arquivo de identificação de Luanda ao 18 de Novembro de 2010.
Em 04 de Abril de 1961 início da luta armada de libertação nacional travado pelo M.P.L.A Movimento os meus pais encontravam-se refugiado nas matas de Nambuangongo zona (A) sector Catoca em conjunto com seus irmãos através da opressão colonial nasci nas matas tendo sofrido mal nutrição nudezia e mizéria de não ter beneficiado o direito que uma criança mereça. Em segundo contam os meus pais os colonialistas portugueses usavam aviões para reegas com ácidos venenosos que secava m imediatamente o cultivo.
Em 1987 devido o serviço de Militar Obrigatório incorporei-me na estinta FAPLA na escola de instrução Amadeu João Paulo (Santa Eulária) província do Bengo subtutela do director do centro Major Pau Seco (este já falecido).
Fui desmobilizado por acordo de paz de Bissesses na funda aos 15 de Setembro de 1992 circular nº 3 TMS (1992).
Neste preciso momento não recebo nenhuma penssão tanto na estinta FAPLA nem do Ministério dos Antigos Combatentes e Veteranos da Pátria
Ao terminar alta consideração e seja-me considerado como Antigo