arvoes
Topogafia: Paraná pardo
Árvores: Bucha vegetal pigmentada tons verde
Bancos: paraná pardo
Brinquedos: Material livre
Algumas sugestões de procedimentos básicos para colagem dos papéis de uma maquete
Bem, fazer a maquete é sempre aquele momento meio tenso em que você descobre que não tem nenhuma habilidade para tal. Mas em realidade, ninguém faz o que nunca aprendeu. Esse tutorial inicial sobre os materiais para colagem de procedimentos básicos para realização de uma maquete. O tutorial fornece dicas para evitar que você cometa os erros mais comuns e que acabam prejudicando muito o acabamento e o processo de colagem da maquete.
Passo 1-COLAS
Existem vários tipos de cola. Cada uma é apropriada e importante para a realização do processo de colagem de vários materiais e objetos. Mas, nem todas as colas são adequadas para colar os papeis utilizados em maquetes.
NUNCA
UTILIZAR
1.1: O
adesivo
instantâneo
universal
(SUPER
BONDER,
ETC)
Essa cola já ajudou você a colar vários objetos rapidamente e com certeza que você já inclusive colou os dedos e ficou com uma agonia dessa cola grudada neles e não conseguia tirar. Essa cola é a fonte da desgraça de muitos ao fazer a maquete. Pois, tudo que cola rápido demais cola torto e depois ninguém descola. Essa cola mancha os papeis de maquete. No final, você vai ter que comprar os materiais tudo de novo ou vai entrar em desespero porque estava fazendo a maquete na madrugada antes da entrega. E claro que você deixou a maquete pra última hora, tipo das 4:00 am até às 6:00 am.
Além disso, se você tiver usando o acetato para simular o vidro NÃO COLE ELE EM NADA COM
O ADESIVO! Vaii manchar, às vezes não cola direito e no final o que vai te sobrar será o desespero e seus dedos grudados e o material todo comprometido com manchas brancas horríveis. NUNCA UTILIZAR 2.1: Cola Quente
Essa cola é ótima para fazer artesanato !!!!! Mas nunca para maquetes. A bitola