Artigo Sobre ARC V
Amigos e amigas que acompanham YuGiOh ARCV como eu, é sabido que o episódio de hoje seria o primeiro na Synchro Dimension há algumas semanas, mas depois dele ser liberado mesmo sem legenda, a surpresa, nostalgia, entusiasmo e o hype foram inevitáveis.
Personagens nostálgicos como Jack e Crow foram anunciados na Opening e deu ainda mais todas as sensações boas que ARCV será uma saga sensacional. Contudo, vemos que já no primeiro episódio dessa dimensão milhares de dúvidas foram levantadas. O post é somente pura especulação baseado em opinião pessoal e alguma pesquisa, para abrir ideias e debates, nada do que é dito aqui é verdade absoluta.
Dúvidas essas que fiquei na cabeça durante algum tempo depois do episódio e levantei hipóteses do que poderia se tratar a saga. A hipótese mais convincente pra mim e a que mais faz sentido dentre todas que pensei foi essa:
No momento temos ARCV como o quinto anime de YuGiOh, mas não necessariamente a quinta saga que continua a história do anime. Onde eu quero chegar é que existe uma diferença de gerações: Exemplo: Saga(Ano de término)
1ª. DM (2004) > GX (2008) > 5Ds (2011)
2ª. Zexal (2014) > ARCV (201X) > ??? Os três primeiros animes da franquia foram lançados em um período de 10 anos. Reparem bem e vejam se esse não é o tempo que geralmente a galera sai da fase de préadolescência e chega ao começo da fase adulta. YuGiOh, o anime e mangá, são voltados para crianças e adolescentes, justificando a possibilidade da Konami estar fazendo de Zexal e depois ARCV, a segunda geração da franquia, onde após ela conseguir captar fãs que nasceram no começo para quase final dos anos 90 com sua primeira geração, agora é a vez do povo que nasceu na