arte da transfiguração
Introdução
As Etapas da Transfiguração
Os Diferentes Tipos de Transfiguração
Transfiguração e a Rima
Os Animagos e seu Método de Transfiguração
Transfiguração (Feitiços)
2
INTRODUÇÃO
A Transfiguração sempre foi uma matéria ensinada em escolas de magia por todo o mundo. É essencial que um bruxo tenha conhecimentos sobre tal arte. Este livro foi escrito com este propósito: levar ao aluno todo o conhecimento necessário para se preparar para praticar transfigurações com níveis cada vez mais elevados de transfiguração, uma vez que esta não é uma matéria muito fácil, pois exige concentração e habilidade de quem a exerce.
Neste livro serão apresentados apenas alguns conceitos e feitiços simples, conforme os anos se passam aprende-se teorias mais complexas.
O autor
3
AS ESTAPAS DA TRANSFIGURAÇÃO
A Transfiguração tem três etapas:
1º: O bruxo lança o feitiço;
2º: Transformação parcial;
3º: Transformação total do
Bruxo
É de suma importância que os alunos visualizem e memorizem essas
Três etapas para um ensino completo e eficaz no que diz respeito a matéria de
Transfiguração.
4
OS DIFERENTES TIPOS DE TRANSFIGURAÇÃO
Transformação objetiva
É a transformação que altera os objetos, podendo transformá-los em outros objetos de massa igual ou semelhante. A transformação animalesca é parecida com a objetiva, a diferença é que, além de ser mais complicada, funciona com animais, sempre transformando em outro animal de massa igual ou semelhante. Que possui dos diversos graus dependendo da complexibilidade do animal em questão, o feitiço fica mais difícil ou mais fácil.
Forma cabalística:
Objeto ou animal primordial em italiano+sufixo “ado”+objeto ou animal resultante em italiano.
Transmutação
É uma arte muito complicada, que consiste em transformar um ser humano em um objeto ou animal. Lembrando que seria impossível transformar uma pessoa de porte médio em um elefante, o máximo de massa ou peso que se pode acrescentar