arquitetos
Filho de um engenheiro de minas, Moore se tornou conhecido por suas esculturas abstratas em grande escala, de bronze fundido e de mármore. Substancialmente sustentado pela instituição de arte britânica, Moore ajudou a introduzir uma forma especial de modernismo no Reino Unido.
Martha Schwartz, nascida em 1950, é um americano arquitecto paisagista . Sua formação é em artes plásticas , bem como a arquitetura da paisagem, e seus projetos vão desde a escala urbana privada. Ela estudou na Graduate School of Design de Harvard e se formou na Universidade de Michigan . Ela se casou e se divorciou mais tarde companheiro arquitecto paisagista Peter Walker [1] Schwartz possui atualmente empresas em Cambridge, Massachusetts e Londres . Ter tido mais de 30 anos de experiência como arquiteto paisagista e artista, que já recebeu uma série de prêmios e prêmios, incluindo o altamente considerado Cooper-Hewitt National Design Museum Award por seu corpo de trabalho em Arquitectura Paisagista, um título de honra do RIBA , vários prêmios de design da Sociedade Americana de Arquitetos Paisagistas , e residências em visita no Radcliffe College e da Academia Americana em Roma, apesar de elogios no mundo da arte continuam a fugir de seu trabalho.
Peter Walker é um arquitecto paisagista , no Estados Unidos , fundador da Peter Walker and Partners e descrito como "um designer veterano de campi corporativos e propriedades". [1] Peter Walker cresceu na Califórnia e frequentou a Universidade da Califórnia, Berkeley . Walker começou inicialmente em Jornalismo, mas rapidamente mudou de campo. Ele recebeu seu Bacharelado em Ciências em Arquitectura Paisagista em 1955, e fez seus estudos de pós-graduação na Universidade de Illinois, onde estudou sob Stanley