Arpt
- ARPT Analise de Risco e Permissão de Trabalho -
Campo 1 – Tarefa – Nome da atividade a ser executada
Campo 2 – Cliente – Colocar o nome da empresa cliente ou Site ABB. Ex.: COPENE, ISOPOL, ARACRUZ, Site Betim, Site Osasco, etc.
Campo 3 – Supervisor – Nome da pessoa que é responsável pela área ou especialidade a qual ela é responsável.
Campo 4 – CPA / OS nº – Numero da Ordem de serviço.
Campo 5 – PT nº – Numero da Permissão de trabalho
Campo 6 – Inicio do serviço Data – É a data da ocorrência (Dia / Mês / Ano). Hora – É a hora exata do inicio do trabalho (de 00h01min a 00h00min) Ex.: 15h30min e não 3h30min da tarde.
Campo 7 – Número da ARPT – Deverá ser preenchido pelo supervisor e/ou coordenador do projeto local ou responsável pelo controle de documentos de SSO, conforme a ordem de seqüência de elaboração.
Campo 8 - Folha – é o número de folhas que possui a inspeção. Ex.: Se a inspeção possuir 5 folhas deverá ser expresso da seguinte forma: 01/05, 02/05 e assim por diante até a quinta folha.
Campo 9 - Outras informações sobre a Tarefa – Refere-se a informações sobre o local a ser executado o serviço, equipamentos envolvidos e outras informações que auxilie a execução da tarefa.
Campo 10 – Característica da tarefa: Poderá comprometer o Meio Ambiente – Tarefas onde existe o risco de causar impactos ambientais. Ex.: Drenar óleo do transformador Gerador de calor/faísca – Tarefas que geram calor ou faísca. Ex:. Uso de lixadeira. Trabalhos em Altura – Tarefa a ser executada a mais de 02 metros de altura com risco de queda. Próximo a equipamento energizados – Tarefa a ser executada próxima a equipamento ou rede energizada. EX.:Retirar fusível tipo NH com outros circuitos ligados. Próximo de válvula de segurança – Tarefa a ser