APS- Atividade Praticas Supervisionadas
CURSO DE ADMINISTRAÇÃO
Ananda R. Sousa
Eduardo Rodrigues de Lara
Heloisa Pereira Lima
Juliana Arriba
Karen Gouvêa
APS – ATIVIDADES PRÁTICAS SUPERVISONADAS
Ananda R. Sousa – RA: B030BH-9
Eduardo Rodrigues de Lara – RA: T758JA-1
Heloisa Pereira Lima – RA: B0091D-8
Juliana Arriba – RA: A9506H-0
Karen Gouvêa – RA: A50FAH-3
APS – Atividades Práticas Supervisionadas
Atividades Práticas Supervisionadas – trabalho apresentado como exigência para a avaliação do segundo bimestre, em disciplinas do 5º semestre, do curso de Administração de Empresas da Universidade Paulista, sob orientação da professora Roberta Peronni.
Dedicamos este trabalho, primeiramente a Deus, aos colegas de estudo, aos familiares e amigos. Aos integrantes do grupo, pela presença. Aos professores, pelo constante apoio.
AGRADECIMENTOS
Com a finalização desse trabalho, agradecemos a colaboração de todos do grupo. Ao Rosimeire Marum de Souza e Aparecido Donezetti Gouvêa, Proprietários – Comp, por ter nos recebido bem, pela colaboração e a professora Roberta pelo apoio e incentivo. Obrigado!
SUMÁRIO
Introdução
2.1 Perfil da Organização
2.1.1 Denominação e forma de constituição, dados e fatos relevantes da origem da organização, natureza e ramo de atuação, informações sobre o porte da empresa
2.1.2 Força de trabalho. A) Informar a composição da força de trabalho, incluindo a quantidade de pessoas, percentuais por nível de escolaridade de chefia ou gerenciais e regime jurídico de vinculo.
2.1.3 Resumo dos principais equipamentos e principais processos.
2.1.4 Produtos e clientes. A) Produtos principais. B) Cliente alvo. Apresentar, quando for o caso, os clientes intermediários e informar,