Apresentaçao de fala linguistica regional unopar
Oxe que hoje nois vai fala nordestines virado na mulestia, na variação linguística regional, num sabe, onde cada cantinhum Du nosso brasilsao fala diferente. vissi!
Me chamo Tião Chico da silva, to vindo azogado do nordeste, i pense numa terra arretada de boa num sabe?
I tem mais, to vindo de La estribado virado na mulestia. Caso di que tenhu uma empresa de irrigação num sabe. Agora pense numa firma que da lucro virada a peste.
Putei o nome dela de irrigaganordeste.
Agenti trabalha disinvolvendo e abuletando sistemas de irrigação, lá pelas bandas do rio Chico.
Mais oxe, que fica estribado num é moleza não. Minha firma porexempro tivemu que cumpri cum nossos objetivo, que é abuleta irrigação im todo quanto Fo produto que mora perto dum rio no nordeste.
Mais oxe que num é penssa so im construi não, temus que respeita nosso valares, que é a saúde dus nosso pião e tumem a segurança dus homi.
Noi também tem a ideia di que cum bastanti irrigação nu nordeste mais produtor nois vai ter, e purtanto mais produto nois vai pude cume.
Boa noite.
Hoje iremos falar na variação linguística regional onde cada região do Brasil tem suas características.
Me chamo Sebastião Francisco da Silva. Estou vindo nervoso do nordeste. E aquela região é muita boa.
Estou vindo de lá com muito dinheiro, porque tenho uma empresa de irrigação que dá excelentes retornos financeiros.
A minha empresa se chama Irriganordeste. Nossa empresa trabalha desenvolvendo sistemas de irrigação ao longo do rio São Francisco.
Mas para que a empresa tivesse esse retorno financeiro, tivemos muito trabalho. Nossa empresa por exemplo está cumprindo com o nosso objetivo que é instalar sistemas de irrigação, para todos o os agricultores que residem as margem de um rio no nordeste.
Mas nos não pensamos apenas em construir, também temos nossos valores que é a saúde de nossos colaboradores e a segurança no trabalho dos mesmos.
Acreditamos-nós, que