aprendizagem é tudo na vida
Esse musical recebe a cada ano uma nova atualização e tem como patrocinadores mega empresas do sistema globalista como: a Wolkswagem, o Ministério da Cultura, a operadora de telefonia Oi, empresas do gênero alimentício e muitas outras. Essas empresas, na maior parte, são controladas por maçons e outros esotéricos do movimento new age que trabalham para o estabelecimento do reino de Satanás na Terra.
O musical conta a história de um jovem chamado Claude (John Savage) que ao chegar nos EUA é adotado pelo movimento hippie, mas existe inúmeras mensagens que são gravadas no subconsciente da humanidade com o objetivo de unificar os povos.
Abbie Hoffman, um dos criadores do movimento hippie, pregava a vida comunitária que era uma espécie de socialismo anarquista, o modo de vida nômade, amor ao meio ambiente e uso de drogas…O movimento adotou princípios religiosos do budismo e do hinduísmo (observe que isso é um culto a duas cabeças da bestaKrishna e Buda). É por isso que satanás entregou ao movimento alguns princípios da nova ordem que agora finalmente estão chegado em sua etapa final. São eles:
O culto aos números sagrados da cabala – Logo no início do filme aparece uma placa com os números 283 que somados é igual a 13. Eles indicam as principais forças de satanás na terra que serão: A besta de 10 chifres, a besta de 2 chifres e a besta do abismo.
Esotéricos acreditam que um grande líder( conhecido no cristianismo como anticristo) surgirá no meio de uma decadência moral e social jamais vista. É por isso que em uma das primeiras cenas temos um casal formado por um homem negro e uma mulher branca (representando a diversidade) dançando de forma sensual entre as chamas, que representam as chamas do inferno.
Nessa