Apostila
CAIXA ECONÔMICA FEDERAL
TÉCNICO BANCÁRIO NOVO
Carreira Administrativa
Índice
Nível Médio
ATUALIDADES:
Tópicos relevantes e atuais de diversas áreas, tais como política, economia, sociedade, educação, segurança, tecnologia, energia, relações internacionais, desenvolvimento sustentável, responsabilidade socioambiental e ecologia, e suas vinculações históricas. Pp 1 a 30
Técnico Bancário Novo - CEF
Editora Tradição
.
ATUALIDADES
deraram o governo ótimo ou bom. No atual, o percentual passou para 40%. A presidente, porém, tinha 58% de aprovação nas duas regiões antes dos protestos.
Aprovação ao governo Dilma sobe e atinge 36%, aponta Datafolha
No levantamento anterior, depois dos protestos, aprovação foi de 30%.
Pesquisa divulgada pelo jornal 'Folha de S.Paulo' ouviu 2.615 pessoas.
Do G1, em Brasília
A presidente Dilma Rousseff em evento em Varginha (MG) nesta semana
(Foto: Roberto Stuckert Filho / Presidência)
No Sudeste, a aprovação passou de 30% para 32%. No Sul, de 30% para
33%. No Nordeste, de 40% para 43%.
A melhor avaliação registrada no levantamento divulgado neste sábado é entre pessoas que ganham até dois salários mínimos. Nessa faixa, 41% consideram o governo ótimo ou bom. Entre os que ganham mais de 10 salários mínimos, a aprovação é de 29%.
A aprovação ao governo da presidente Dilma Rousseff registrou recuperação ao subir seis pontos percentuais e atingir 36%, segundo pesquisa Datafolha divulgada neste sábado (10) pelo jornal "Folha de S.Paulo".
Em relação à escolaridade, 42% dos que têm ensino fundamental aprovam o governo. Entre aqueles com ensino superior, a aprovação é de 28%.
O número de eleitores que consideram o governo bom ou ótimo passou de 30% no levantamento anterior, feito no fim de junho e após os protestos que se espalharam pelo país, para 36% no atual, realizado entre os dias 7 e 9 de agosto.
Inflação ficará