aposentadoria
Processo nº 0000507-34.2013.403.6127
ANA MARIA ERVILHA SIMO, qualificada nos autos, através de sua advogada ao final assinado, vem, respeitosamente à presença de Vossa Excelência, na AÇÃO DE CONCESSÃO DE BENEFÍCIO AUXÍLIO DOENÇA, COM PEDIDO DE TUTELA ANTECIPADA que promoveu contra o INSTITUTO NACIONAL DO SEGURO SOCIAL - INSS, apresentar quesitos da forma seguinte:
1 A parte autora possui alguma lesão ou doença? Se afirmativa a resposta, qual?
2 Na data em que o perito do INSS realizou a perícia médica a autora apresentou atestados do profissional em medicina que acompanha seu quadro clinico bem como exame Mapeamento eletroencefalografico computadorizado constando a seguinte conclusão: “Mapeamento cerebral e eletro encefalograma computadorizado mostrando atividade elétrica anormal , compostas por ondas teta de projeção predominante na área parictal dos hemisférico cerebral direito”.
- Perante o atestado e a conclusão do exame supramencionado, estaria a autora apta para desenvolver suas funções de costureira durante toda a jornada de trabalho?
3 É possível a cura desta doença ou a mesma é degenerativa?
4 Qual atividade poderia ser desenvolvida pelo requerente levando em consideração suas características pessoais, grau de instrução e idade? Seria possível a autora ser submetida à reabilitação profissional?
5 Havendo redução da capacidade laborativa, qual seria o seu grau?
6 A autora está impossibilitada para exercer sua atividade na função de costureira definitivamente?
Protesta por apresentação, se necessário de quesitos suplementares e outros esclarecimentos.
Pede Deferimento.
São João da Boa Vista , 25 de março de 2013.
Ana Lúcia Conceição OAB/SP nº 147.166