Apelação
Proc. nº __________
JOSÉ ALFREDO MEDEIROS, já devidamente qualificado nos autos da Ação de Indenização por Danos Morais e Materias c.c Lucros Cessantes, que move em face da Sociedade Santa Sofia Serviços Médicos e Hospitalares LTDA., por sua procuradora infra-assinada, vem a Vossa Excelência, com fundamento no art. 513 e seguintes do Código de Processo Civil, interpor recurso de APELAÇÃO, em face da r. sentença de fls. __, consoante as razões anexas, cuja juntada requer aos autos.
Requer ainda que as presentes razões sejam recebidas por Vossa Excelência e, após seu regular processamento, os presentes autos sejam encaminhados à instância superior, para apreciação e julgamento.
Termos em que,
Pede deferimento.
Cidade, __ de ____ de 2015.
Advogada
OAB/UF _____
RAZÕES DE APELAÇÃO
Apelante: José Alfredo Medeiros
Apelado: Sociedade Santa Sofia Serviços Médicos e Hospitalares LTDA.
Processo: ________
Origem: 45ª Vara Cível Central da Capital
Egrégio Tribunal,
Colenda Câmara,
Eméritos Julgadores:
I - BREVE SÍNTESE DOS FATOS
O apelante sofreu acidente automobilístico e foi encaminhado ao Hospital Santa Fé, mantido pela Sociedade Santa Sofia Serviços Médicos e Hospitalares LTDA. ora apelada, para tratamento. O hospital é notoriamente conhecido pela sua agilidade e eficiência na prestação de serviços médicos, constantemente objeto de propaganda nos meios de comunicação, mantendo, para tanto, equipe de profissionais médicos empregados.
Todavia, em que pese a cirurgia a que se submeteu ter sido bem-sucedida, José Alfredo Medeiros contraiu infecções hospitalares, que o deixou internado por dois meses. Assim José Alfredo Medeiros postulou ação, devido ao tempo que ficou internado e sem trabalhar, e por não poder sustentar sua família nesse período. Contudo, a ação foi julgada improcedente.
Tal decisão não merece prosperar, devendo ser anulada ou, caso assim não se