Apelação em embargos de terceiro
Do __ Vara Cível da Comarca de ________________
Estado do_________________
JUSTIÇA GRATUITA
Autos nº 434/2011
______________________________________, já qualificado nos presentes autos de Embargos de Terceiro que move em face de _______________________________________________________, através de seu procurador judicial que a esta subscreve, vem respeitosamente à presença de Vossa Excelência, diante da sentença de fls. __ a __, com fundamento no artigo 513 do Código de Processo Civil, interpor Recurso de Apelação, nos termos das razões.
Termos em que,
Pede e Espera deferimento.
Foz do Iguaçu, 11 de junho de 2012.
Advogado
OAB
Excelentíssimo Senhor Doutor Desembargador-Presidente do Egrégio Tribunal de Justiça do Estado do Paraná.
Origem: __ Vara Cível da Comarca de ______________________ - ___
Autos n° _____________
Embargos de Terceiro.
Apelante: ______________________________ .
Apelada: ______________________________
Razões do Recurso
Doutos e Nobres Desembargadores
I – DA SENTENÇA
Trata-se de sentença que julgou improcedentes os Embargos de Terceiros opostos pelo Apelante, alegando que este não comprovou que exerce ou que já exerceu a posse sobre o veículo penhorado.
Inconformado com a r. sentença, o Embargante agora apela, na mais absoluta boa-fé, buscando uma decisão que faça verdadeira justiça.
II – Da Propriedade
A) Compra do veículo:
O autor adquiriu o veículo em janeiro do ano de 2000, e juntou aos autos o Documento de Autorização de Transferência, onde consta o nome do vendedor, do comprador, o valor que o vendedor recebeu a título de pagamento pelo bem, e assinatura do vendedor