APELA AO I
Recurso de Apelação Cível
Processo Nº: 00000
AUTORA, já qualificada nos autos por seu advogado devidamente constituído nos autos da ação de INDENIZAÇÃO POR DANOS MORAIS que lhe move CLÍNICA XX, também já qualificado nos autos, inconformado com ar. Sentença de fls. 84,vem, respeitosamente, à presença de Vossa Excelência, com fundamento nos arts. 513 e seguintes do CPC, interpor tempestivamente a presente APELAÇÃO, pelos motivos de fato e de direito quem ficam fazendo parte integrante desta.
Outrissim, informa que deixou de recolher as custas pertinentes ao ato por ser beneficiário da gratuidade de justiça nos termos da lei 1060/50, (ou acerca do recolhimento do preparo).
Nestes termos, Pede e espera deferimento. Local e data
Nome e assinatura do advogado
Inscrição na OAB
RAZÕES DE APELAÇÃO
Apelante: AUTORA
Apelado: CLÍNICA XXX
Autos n.: (número)
Vara de origem:
EGRÉGIO TRIBUNAL ILUSTRES DESEMBARGADORES
1. BREVE RELATO DOS FATOS
A autora, cliente da ré (ora recorrente), ajuizou demanda pleiteando indenização por danos morais. Alegando ter sido mal atendida pelos médicos e funcionários, ao ser internada, os aposentos onde foi colocada estavam em situações de higiene sujas e que não recebeu tratamentos médicos adequados de especialistas, incluindo exames.
A autora conta que ao ser diagnostica com “calculo renal” necessitou de um especialista de urologia, sendo que ela mesma chegou a entrar em contato com o plano de saúde para que providenciasse o médico solicitando o seu comparecimento, mas mesmo assim, tal profissional só comparecer no dia seguinte,