Ao meu Pastor
Muitas pessoas queriam fazer determinada coisa e o senhor disse a elas que elas precisavam fazer outra.
Muitas pessoas chegaram até o senhor reclamando dos problemas e o senhor foi obrigado a dizer que, talvez o problema fosse com elas.
Muitas pessoas o procuraram porque elas queriam ouvir do senhor uma palavra amiga e agradável, mas o senhor acabou falando palavras nada macias. Palavras que os amigos do mundo não falam.
Muitas vezes nós procuramos a pessoa certa nos lugares errados. Outras vezes estamos no lugar certo e procuramos a pessoa errada.
Querido pastor, para a nossa felicidade, nós o encontramos.
Obrigado pastor pelo seu ministério e pela sua presença nas nossas vidas. Graças a Deus o senhor é para nós a pessoa certa no lugar certo.
Querido pastor, gostaríamos de aproveitar essa oportunidade especial para lhe fazer essa pequena, mas sincera homenagem.
Ser pastor é ser um amigo de verdade, não um amigo como o mundo acha que deve ser, mas um amigo que leva a mensagem do amigo maior que é o nosso Senhor Jesus Cristo.
Ser pastor é ter a coragem e o amor de aconselhar o caminho certo quando o mundo anda no caminho do erro e da mentira.
Ser pastor é ter o carinho e a preocupação em falar aquilo que é preciso falar, e não somente aquilo que alguém quer ouvir.
Ser pastor, infelizmente, é muitas vezes ser incompreendido.
Ser pastor, felizmente é ter o coração alegre e tranqüilo ao ver que se fez o correto, ainda que isso tenha lhe custado sair mal na foto.
Ser pastor é isso. É ser verdadeiro e fiel as palavras de vida e de amor que o nosso Senhor Jesus Cristo nos deixou.
Ser pastor é ser mensageiro das boas novas do evangelho. É ser semeador da vivificante palavra de Deus.
Ser pastor é ser o ombro e abraço amigo, principalmente quando o mundo nos decepciona e nos da às costas.
Ser pastor é mais que um ministério ou missão. Ser