Análise
Introdução …………………………………………………………………... Pág.3
Visita á ISI ……………………………………………………………... Págs.4/5/6
Conclusão……………………………………………………………………. Pág.7
Anexos:
Questões a Vítor Mendes……………….………………………………. Pág.8/9/10
Imagens da ISI – Indústria Solas Injectadas…………………………….. Pág.11/12
Introdução
O meu relatório é baseado na visita á indústria ISI que foi realizada no passado dia 12 de Novembro, sexta-feira.
Durante este relatório quero acima de tudo deixar explicito o funcionamento desta empresa e também aquilo que é a sua filosofia. O que nos levou a visitar esta empresa foi o seu processo produtivo, a maneira como trabalha e como aplica os métodos para produzir.
Ao longo desta visita cada um deveria analisar ao pormenor o funcionamento desta indústria, o seu processo de produção, os equipamentos pois todos eles são robotizados mas um dos objectivos é também conhecer as funções de cada colaborador. Compreender e analisar as funções individuais de cada um, de maneira a ser de fácil percepção o resultado final.
Esta empresa tem localização na Rua de Santo André nº33, Friande 4610 - 324 Felgueiras. E pode ser contactada através de: Telefone: +351 255 313845; Fax: +351 255 922875; Email Geral: isi@isi-pt.com; Email Amostras: isi.amostras@gmail.com e Email Encomendas: isi.encomendas@gmail.com.
Vamos então conhecer internamente esta indústria.
3
Visita á ISI
No dia 12 de Novembro de 2010, no âmbito da disciplina de gestão fomos visitar e Indústria de Solas Injectadas, ISI. Esta indústria está localizada na Rua de Santo André nº33, Friande 4610 - 324 Felgueiras.
Esta empresa existe já desde 1997, sendo esta fase apenas o “esboço” do que é agora e tendo como fundador o jovem Vítor Mendes, funcionava em nome individual. Mas passados dois anos, em 1999, este esboço torna-se uma indústria e surge a ISI – Indústria de Solas Injectadas, uma empresa por quotas. Esta indústria emprega 26 trabalhadores, distribuídos por