Análise das Teorias Administrativas de Taylor e Fayol, e assimilação com as situações atuais da empresa JC Confecções.
Segundo Fayol, a administração não se refere apenas ao todo da organização, existe uma proporcionalidade da função administrativa, se distribui por todos os níveis hierárquicos. Segundo ele, tudo em administração é questão de medida, de ponderação e de bom sendo, os princípios que regulam a empresa devem ser flexíveis e maleáveis e não rígidos.
Observando de um modo mais teórico, os dois administradores são considerados grandes revolucionários, tendo como principal criação a abordagem clássica da administração, que consiste nas teorias básicas que científicas do meio, que por sua vez auxiliam na elevação da eficiência, organização e aplicação de princípios da empresa.
Baseando-se nas principais teorias da administração, deve-se haver uma mudança na administração geral da empresa. Para que haja melhor atendimento aos clientes os profissionais responsáveis pelo mesmo devem receber treinamento para melhor realizar sua tarefa, ainda em questão do treinamento, não só esse setor irá precisar de treinamento pelo que se percebe na empresa atualmente. Devem ser estipuladas regras a se cumprir, os sócios majoritários devem se impor para que haja o respeito e cumprimento das tarefas solicitadas, ou seja, saber ordenar. É visível a necessidade da organização na empresa, um setor tem que ficar responsável pela compra de matéria prima, o mesmo deve ter informações sobre o mercado para que não haja gastos desnecessários. Na linha de produção cada funcionário terá que executar uma