Antropologia na psicologia
Relacionando dependência química na adolescência e a Antropologia
Palavras chaves do assunto: pressão e influencia
A dependência química é uma opção encontrada por parte dos adolescentes para tentar encontrar a solução de diversas questões, questões essas que causam um impacto a si próprio.
Esses problemas podem se agravar a partir do momento que é gerada a dependência e que foge do controle do usuário desestruturando assim a família se tornando assim um problema social.
As consequências da dependência é ainda mais grave a partir do momento que se torna visível
O comportamento alterado fora do padrão moral dele na sociedade estando longe da família.
TIDIR-
Administração Astro deve ser administrado em dose única diária a qualquer hora do dia, inclusive com as refeições, uma vez que não foi observada qualquer diminuição significativa na biodisponibilidade da azitromicina quando administrada concomitantemente a uma refeição rica em gorduras. Posologia A posologia de acordo com a infecção está descrita a seguir: Uso em adultos Para o tratamento de doenças sexualmente transmissíveis causadas por Chlamydia trachomatis, Haemophilus ducreyi ou Neisseria gonorrhoeae suscetível, Astro deve ser administrado em dose oral única de 1000 mg. Para todas as outras indicações uma dose total de 1500 mg deve ser administrada em dose única diária de 500 mg durante 3 dias. Como alternativa à mesma dose total pode ser administrada durante 5 dias, em doses únicas diárias de 500 mg no primeiro dia e 250 mg do segundo ao quinto dia. Uso em pacientes portadores de insuficiência renal As mesmas doses que são administradas a pacientes com a função renal normal podem ser utilizadas em pacientes com insuficiência renal leve (clearance de creatinina > 40 mL/min). Não existem dados em relação ao uso de azitromicina em pacientes com insuficiência renal grave (vide item Advertências e Precauções - Geral-). Uso em pacientes portadores de