Antony bourdain
490 palavras
2 páginas
Antony BourdainQuer dizer então que você quer ser um chef ?
No começo de seu discurso, pode se dizer que é um pouco irônico, quando diz dos inelegíveis à boa parte de mão de obra.
E conselheiro, a pressupor sua idade profissional. Aconselha a pensarmos melhor em como e porque, ser um chefe. Ele diz que te faltará dignidade como forma de relacionamento profissional; folgas; tempo para si e para os outros; e qual a razão que te levou a enfrentar essa carreira?
Ele (Antony B.) prefere nos trazer ao mundo dele (a realidade da cozinha), nos explicando que enfrentaremos custos pessoais e exigências físicas e quanto a isso, teremos de ser plenamente preparados, prontos e dispostos, a encarar uma coisa que o autor diz:- “ Bem vindos ao meu mundo!”.
-“Aprenda espanhol”, é outro conselho que ele nos dá, a base do negócio é proveniente do México, a língua espanhola é extremamente essencial. Porém, a cultura e as geografias do México também são importantes para que você seja um ótimo líder, que saiba seguir, receber, passar e se comunicar com tais instruções relacionadas a mesma.
Aprenda a preservar sua integridade, confiabilidade e sua honestidade.
Ele aproveita para contar suas experiências e uma história, que resumem uma explicação de como as três qualidades ditas acima são necessárias.
Não seja mais nada além do que ser engenhoso, empreendedor e hiper ativo.
Daniel Boulud
Tem certeza que quer ser chef ?
Daniel Boulud prefere começar contando um pouco mais sobre ele além de sua profissão como chefe.
Aponta uma coisa interessante: que as pessoas confundem - o talento de cozinhar com o fato de se tornarem chefs.
Ser chefe é saber lidar com as pessoas nos espaços reduzidos e no calor desagradável de uma cozinha, entre outras coisas – são eis que não tem nada a ver com aquele saber de mover uma sauteuse.
É bom você aprender a ir de um restaurante a outro assim criará mais e mais responsabilidades.
Suponha numa faixa de cinco anos, é hora de fincar