Angelina jolie
Achei ato de Angie heroico”, diz Brad Pitt sobre mastectomia preventiva da mulher, Angelina Jolie
Ator e sua mãe, Jane Pitt, falaram a respeito da atriz ter retirado os seios para prevenir câncer
Por Contigo! Online
Brad Pitt falou a respeito da mastectomia preventiva da mulher, Angelia Jolie: ''Achei heroico"
Após Angelina Jolie ter revelado que retirou os seios para evitar o câncer, o mundo inteiro parou para falar a respeito do assunto. E Brad Pitt não deixou de falar sobre a atitude da mulher. Em entrevista ao jornal Evening Standar, o ator afirmou que achou o ato heroico.
“Ter testemunhado esta decisão, em primeira mão, me fez achar o ato de Angie, assim como de diversas outras mulheres, heroico. Agradeço aos médicos pelo cuidado e foco. Tudo o que eu quero para ela é ter uma vida saudável, comigo e com nossos filhos. Esse é um dia feliz para nossa família”. Brad e Angelina têm seis filhos, três biológicos e três adotados.
A mãe do ator, Jane Pitt, também falou a respeito da atitude da nora em um comunicado: “Estamos muito orgulhosos de Angie. Isso significa muito para nossa família, especialmente para os nossos netos. Nós a amamos muito”.
Entenda o caso:
Nesta terça-feira (14), o jornal norte-americano The New York Times divulgou um artigo, onde Angelina Jolie conta que fez uma mastectomia preventiva, retirando os seios para evitar um câncer. Ela descobriu uma falha genética, em que indicava 87% de chances de ter câncer de mama e 50% de ovário.
Ainda no artigo, a atriz contou que o processo de retirada teve início em fevereiro deste ano, chegando ao fim em abril.
Jolie explicou que sua mãe lutou contra um câncer por quase uma década, e que morreu aos 56 anos. Pensando nisso ela tomou a atitude, para que seus filhos não passem pela mesma situação. "Mas a verdade é que eu tenho um gene falho, o BRCA1, que aumenta consideravelmente minhas chances de desenvolver câncer de mama e câncer de ovário", revelou.
Com a