Andando com os homens da cave
Os antropólogos afirmam que o trabalho criou o próprio homem sendo que no filme os macacos antropomorfos deu a origem aos nossos antepassados como o Homem Erectos que tinham os corpos cobertos de pelos, e usavam suas mãos para trepar em árvores.Até no tempo de hoje os macacos desta raça permanecem nesta mesma posição.
Durante centenas e milhares de anos a disposição dos ossos e dos músculos são os mesmos tanto nos macacos quanto nos Homens, pouco a pouco foram usando suas mãos em funções simples ou até mesmo as mais complicadas.
Vieram também o período da pedra lascada para começarem a fazer sua 1º ferramenta que foi o "machado" e com isso suas mãos eram livres então já podiam adquirir mais habilidades.
Com cada novo progresso com o desenvolvimento das mãos e ampliando mais horizontes, o Homem chegou a descobrir mais propriedades desconhecidas e desenvolvendo mais trabalho, andando cada vez mais juntos e descobrindo as atividades conjuntas para cada indivíduos.
Dentro dos seus limites começou um contacto c/ a linguagem para começar a compreender e adquirir sentimentos até então desconhecidos, com o desenvolvimento do cérebro e dos sentidos ficou mais claro a capacidade de discernimento cada vez mais.
Quando o Homem se separa do macaco não cessa de modo algum, continua em grau diversos com diferentes sentidos, entre diferentes povos em diferentes épocas.
Os Homens quando começam a desenvolver os instrumentos de trabalho, como os de caça e pesca, eles usavam também como armas, para se defenderem dos inimigos naturais.
O consumo da carne na sua alimentação significam também avanços como no uso do fogo e sua domesticação dos animais e com isso começaram a usar o leite e seus derivados.
Os Homens aprendem a comer de tudo e também a morar em qualquer lugar.
E assim com o transcurso do tempo. Surgiu essa concepção idealista do mundo que dominou o cérebro dos Homens.
Mas se foram necessários milhares de