analise
Personagem da Análise: BILL THORNTON
A princípio um homem de família com valores e classe e que ao longo da trama observa-se que seu comportamento é um pouco diferente.
SOMBRA: Bill mostra ser homem correto dedicado mas em determinados momentos torna-se vil e astuto em seus objetivos não se importando com os demais desde que seja feito do jeito que ele acha que deve ser.
SÍMBOLOS: Durante o casamento de sua outra filha Bill vai até um lugar ermo onde Léo está; chegando para conversar com Léo com dois copos e uma bebida a princípio parecendo receptivo.
Observa-se que estão em um lugar alto pois Léo esta olhando para baixo nesse momento interpretei que Bill almeja a queda de Léo, não sua queda propriamente dita, mas sim uma retirada de cena para que deixe Paige em paz para ser cuidada pela sua família querem ela de volta ao seio familiar.
Já a bebida servida significa uma visão sincera, pois o álcool faz as pessoas falarem o que pensam e foi isso que Bill fez ao falar para Léo que já era hora dele deixar a família cuidar de Paige; eles estão bem longe da festa com luzes ao fundo significando que a situação era obscura e com más intenções.
A cena que mais me chamou a atenção é quando Paige tem uma conversa com sua mãe enquanto era arruma o jardim revelando que ela descobriu o motivo que ocasionou sua saída de casa, me tocou porque em minha vida tive uma passagem parecida devido a traição que meu pai promoveu engravidando outra pessoa.
A partir daí tudo desandou e acabamos morando somente meu irmão e eu pois minha mãe também saiu de casa para morar com outro homem. Com o tempo o relacionamento dela não deu mais certo e ela voltou para casa, mas tudo já era diferente ela acabou se envolvendo com outro homem e por medo de colocá-lo dentro de casa comigo morando lá também ela tomou a decisão de me mandar embora. Resumindo a traição dos pais quando eles mesmo não sabem lidar acaba promovendo uma grande reviravolta na vida dos filhos,