Analise e desenvolvimento de sistemas
[pic]
Universidade Anhanguera – Uniderp
Centro de Educação a Distância
Atividade Prática Supervisionada
Tecnologia em Analise e Desenvolvimento de Sistemas
Valparaiso / GO
2013
INTRODUÇÃO
O presente trabalho é sobre a diferença entre ultraboos e tablets, mais concretamente sobre suas caractericas entre processadores tipos de memoria entre outras.
O objetivo deste trabalho e tratar sobre ultrabook e um tablet e mostrar as qualidades que eles tem a oferecer.
Esta organizado em quatro capitulos, no primeiro capitulo vamos mostrar em um modo geral todas as caractericas de um ultrabook e um tablet. No segundo capitulo vamos mostrar suas caracteristicas de memoria, no terceiro vamos mostrar seus tipos de processadores mais usados.
Ultrabook e tablets:
No geral, o ultrabook reúne algumas características de tablets, como design mais fino, alta velocidade resposta e navegação, e “ser” instanton, ou seja, ligar e desligar mais rapidamente. Podemos dizer que essas são suas principais vantagens sobre os notebooks tradicionais diversos modelos de ultrabooks e tablets, mas qual a diferença entre eles? Qual e a melhor opção de tecnologia ficam até mais difícil escolher o ideal para o seu perfil.
Para aqueles que curtem uma usabilidade de computação mais casual, os tablets podem ser bom e eficientes companheiros da sua rotina. São leves, tem bateria durável e a sua interface de toque é praticamente uma extensão das mãos. Combinam com portabilidade pratica, cabendo direitinho na sua bolsa ou mochila, contudo, são menos potentes e com menor capacidade de armazenamento do que os notebooks e ultrabooks. Mas se as intenções são praticidade e desfrutar de conteúdos, eles são idéias para navegar na internet, ver fotos, checar os e-mails ou ler bons livros digitais. Perfeitos para uso pessoal, mas também fazem belas presenças no corporativo.
Digamos que os ultrabooks é meio termo entre um