Analise organizacional pão de açucar
Garantir a melhor experiência de compra para todos os nossos clientes, em cada uma de nossas lojas.
Â
Visão
O Grupo Pão de Açúcar almeja ampliar a participação no mercado brasileiro de varejo e tornar-se a empresa mais admirada por sua rentabilidade, inovação, eficiência, responsabilidade social e contribuição para o desenvolvimento do Brasil.
Â
Pilares
Cliente: nossa razão de ser
O Grupo Pão de Açúcar está voltado para os seus clientes, cuidando para que todo contato que ele tenha com as suas marcas se traduza na melhor experiência e alimente uma longa relação de fidelidade.Â
Â
â¢Â Nossa Gente
Pessoas com excelência técnica, bem-preparadas e motivadas para assumir desafios, riscos e atitudes inovadoras. Pessoas que gostam de servir, que valorizam o respeito em suas relações internas com o cliente, fornecedores e parceiros, e que se posicionam com garra, independentemente das circunstâncias.
Â
â¢Â DomÃnio da tecnologia
Atenção a tudo o que acontece no mundo, avaliando sua utilidade e seu retorno para o nosso negócio, para extrair dessas tecnologias disponÃveis o máximo aproveitamento.
Â
â¢Â Sólida estrutura de capital
Uma estrutura de capital que permita investimentos em nossa empresa, em nossa gente e em nosso paÃs, operando com eficiência para proporcionar retorno aos acionistas e um crescimento sustentável no longo prazo.
Desenvolvimento de marcas próprias no Brasil â A experiência do Grupo
Pão de Açúcar (Companhia Brasileira de Distribuição)
Estratégia de competição em organizações varejistas (redes de supermercados) e suas implicações para as marcas lÃderes, nos mercados de alimentos, higiene pessoal, limpeza doméstica etc.
Marcas próprias: A atual tendência do varejo
1. Introdução
No Brasil, as marcas próprias (ou housebrands, em inglês) estão ainda em seu inÃcio. Mas, nos Estados Unidos e nos paÃses europeus, elas já representam até 50% das vendas a varejo em certas