Analise do filme - "O Mercador de Ilusões" e "Love Come Back"
No filme O mercador de Ilusões, é passada a historia de Victor, homem firme, sedutor e seguro de si, que larga o exército e vai á procura de uma agência para trabalhar.
Na agência Kimberly, Victor vai até o dono, mostrando interesse no trabalho. Conseguindo o emprego, ele ingressa com a campanha do Beautte Soap já em andamento. Beautte Soap é o cliente mais importante da agência Kimberly, na qual investe milhões por ano em publicidade. Com isso, todos da agência temem o todo poderoso dono da empresa, que é muito exigente, querendo tudo sempre bem feito e do seu jeito. Em um momento do filme, Victor muito confiante, discorda da opinião do cliente o questionando e mostrando argumentos do qual seria melhor para a campanha dos Beautte Soap, opinando nas fotos e no desenvolvimento. A agência logo se surpreende, ficando aflita com a atitude de Victor, mas o cliente logo se levanta e tira o chapéu para ele, assim, dando razão para este.
No filme Lover Come Back, a história dá foco em dois publicitários. Estes sendo, de certa forma, profissionais de atendimento, uma vez que estes ficam responsáveis por contatar os clientes entre outras funções características, porém, de agências diferentes. Um destes, que é o Jerry, um homem atraente que faz o uso de bebidas, festas e mulheres para atrair e conquistar seus clientes. Na Outra agência temos a Carol, jovem, bonita e simpática que tenta atrair seus clientes através dos métodos convencionais, por meio de argumentos e ideias. Cansada de ser passada para trás, Carol decide denunciá-lo por seu maus métodos, levando-o ao Conselho de Ética. Mas Jerry logo dá um jeito, fazendo novamente o uso de seus "métodos" chantageando a testemunha a depor contra ao mesmo. Mesmo com isso, ela não desiste, e logo resolvendo se vingar. Começa