analise do filme querido John
JONH
Foi criado pelo pai e não teve afeto de mãe e a todo momento fica claro como ele sente falta dessa lacuna deixada em sua criação, sua relação com o pai também não foi de muito contato pessoal de carinho e nem de conversas sobre o que estava vivendo em cada fase, tem um comportamento que é , na maioria das vezes, muito educado e polido, porém quando a discussão é sobre alguém que ama muito (pai,mãe ou namorada) ele sai do controle e mostra uma agressividade intensa.
A escolha da sua profissão pelo militarismo também é um indício de escolha pela lacuna, pois todas as suas revoltas e frustrações são colocadas diante de um combate.
A chegada de Savana – a namorada - em sua vida fez com que Jonh fosse aos poucos demonstrando mais afeto e até com o pai houve uma aproximação, esse amor por Savana também faz Jonh mostrar seus reais sentimentos quando vai atrás dela e ela está casada mostra o que sente e como ficou quando recebeu a carta que ela terminava com ele. Quando tem sua última conversa com o pai antes de ele morrer, Jonh também mostra ali toda sua dificuldade em se relacionar e ter afeto e o amor do pai o ajuda a chegar até savana.
SAVANA
É uma garota doce, meiga , porém está sempre preocupada em ajudar o outro a resolver seus problemas e com isso vai deixando de lado toda sua vida, abdica do seu próprio amor por Jonh e resolve casar-se com o pai de um garoto que tem uma doença e também está com um câncer para poder ajudá-los e quando reencontra Jonh fica claro o quanto ela o ama.
PAI DE JONH
Ele tem uma doença que não fica claro um diagnóstico para dizer exatamente o que é, mas o que pude perceber que sua vida é um