Analise de dissretação de mestrado
1158 palavras
5 páginas
SUMÁRIO1-INTRODUÇÃO
2-LOGÍSTICA DO DEPARTAMENTO DE PROTOCOLO JUDICIAL II
3-PROBLEMAS ENFRENTADOS EM CADA ETAPA
4-SOLUÇÃO PARA UM DOS PROBLEMAS ENCONTRADOS
5-REFERENCIAL TEÓRICO
INTRODUÇÃO
O presente trabalho tem o objetivo de pesquisar sobre o sistema operacional da área de logística do departamento de Protocolo Judicial II do Tribunal de Justiça do Estado de Goiás.
Nesta pesquisa estão evidenciadas a maneira de como funciona os procedimentos de Entrada, Processamento, Saída e Feedback. E logo em seguida são apresentados os problemas enfrentados em cada uma dessas etapas.
Diante dos problemas analisados , foi proposta uma solução para um desses problemas, baseado em um referencial teórico.
LOGÍSTICA DO DEPARTAMENTO DE PROTOCOLO JUDICIAL II DO
TRIBUNAL DE JUSTIÇA DO ESTADO DE GOIÁS
ENTRADA
O processo de entrada do protocolo funciona da seguinte da forma: Os processos de petições iniciais e interlocutórias são dados com entrada diretamente na chancela, que são protocolada em duas vias, em que uma das vias fica no protocolo e a outra com o advogado. As interlocutórias para serem protocoladas , precisam estar com o código de barras, para que o sistema faça a leitura do mesmo.
As petições iniciais não precisam do código de barra, porém para serem protocoladas, precisam estar constando o pedido de assistência judiciária, que comprove a declaração de baixa renda ou deve ser pagas as custas do processo, sendo juntada na petição a guia de custas.
PROCESSAMENTO
As petições iniciais após serem protocoladas, passam pela fase de cadastramento e depois pela fase de conferência, para analisar se estar tudo conforme as normas do procolo.
As interlocutórias são separadas cada uma conforme a vara de destino, que podem ser varas de família , criminal e cível ambiental. Logo após , são conferidas e lançadas no sistema para obter as informações necessárias.
SAÍDA
A saída acontece quando é concluída a fase de protocolo, cadastro e