Ana Maria Inicial
ANA MARIA LEPAUS, brasileira, solteira, CPF: 083.147.047-09, RG: 2.165.391 SPTC/ES, residente e domiciliada à Avenida Presidente Florentino Avidos, 514, Apto 405, Parque Moscoso, Vitória-ES, por meio de seus patronos in fini assinados, com endereço profissional situado à Rua Vitória, 22, Residencial Coqueiral, Vila Velha-ES, vem, perante V Exª, propor a presente
AÇÃO DE DANOS MORAIS
Em face de VERÔNICA NEVES QUEIROZ, brasileira, solteira, residente e domiciliada à Rua Barão de Itapegipe, 353/106, Tijuca, Rio de Janeiro-RJ, CEP:, Tel:.
Campeando demonstrar os sofrimentos vividos pela autora e o melhor Direito a ser aplicado no caso sub examen.
DA JUSTIÇA GRATUITA E DA ASSISTÊNCIA JUDICIÁRIA GRATUITA
A autora firma desde logo não possuir condições de arcar com as custas e/ou honorários advocatícios sem prejuízo próprio ou de sua família requerendo desde logo os beneplácitos da assistência judiciária gratuita e da justiça gratuita no moldes do art. 5, XXXV e LXXIV e do art. 4 da lei 1060/50.
DOS FATOS
A parte requerente vive em união estável com Valdeci Coitinho Queiroz, genitor da parte ré.
A requerida que possui temperamento conflituoso e ácido, constantemente agride a honra da requerente, taxando-a de vagabunda, vadia, sem caráter etc.
Em todas as vezes que a requerente se encontrou em situações humilhantes junto à requerida tentou ignorar seus escândalos e acusações sem sentido.
A requerida sabe que a parte-ré possui divergências com todos em sua família, sendo conhecida por muitos como uma pessoa que “adora arrumar confusão”.
Contudo, por um desentendimento com o seu genitor, o Sr. Valdeci, a requerida veio a ofender a moral e a dignidade da requerente.
Conforme Boletim de Ocorrência em anexo, a requerida enviou, por volta das 00h00min, mensagens degradantes a sua pessoa, inclusive acordando o casal que estava dormindo naquele instante.
A requerida de todas