An Lise Da Cadeia De Valor
Pelotas 6 de Outubro de 2014.
1. Introdução:
Nos dias de hoje observamos no mundo dos negócios que houve alterações de trabalho, as mudanças não se tratam de produtos, serviços e nem de outras formas criativas para distribuição. O que vemos hoje é a diferenciação no processo de lógica. Antigamente as empresas trabalhavam numa visão de haver cargos separandos. Hoje a empresa se tornou uma cadeia de agregação dando início ao fornecedor até os clientes. O mercado hoje age no fluxo de colaboração. O medo da concorrência de não ganhar o mercado com o produto inovador se torna passado, mas sim na gestão da cadeia de valor.
Funciona em simplesmente descartar o maior valor possível, e não é preciso investir em aquisição de um novo conjunto de dados.
Neste trabalho veremos cada etapa das mudanças e alterações que nos foi permitida em agir para dar qualidade, eficácia e eficiência ao produto com baixo valor.
2. Análise de Atividade:
Hoje vivemos em um mundo altamente avançado em tecnologias e principalmente com técnicas lucrativas que também visam a atender as necessidades do cliente, é compreensível em estudo, como agir no funcionamento de uma análise de atividade da empresa, onde cada evento estará interligado. Esse trabalho se espelha em, analisar/investigar as atividades que a empresa produz, estudo do mercado de atuação, o valor que agrega em seu produto, os processos de transformação, os produtos no input que realiza produção da conversão do produto final para atender o cliente no mercado, identificar a demanda, a qualidade final, como se enfrenta para manter-se e atingir a liderança de mercado. Com a concorrência devido a globalização, às empresas devem buscar criatividade e novas informações/inovações, manterem-se atualizados e buscar novas tecnologias, mão de obra qualificada, e dar ouvidos á novas opiniões vindo de clientes para que os produtos produzidos com qualidade e baixo custo, passem a manter-se em alta