Amores Dos Filmes X Amores Reais
Nos filmes tudo parece normal e comum, como por exemplo, em um filme romântico, onde a protagonista do nada acha um príncipe encantado, que atende todos os seus requisitos pra um namorado perfeito, aqueles requisitos que ela sonhava desde o começo da pré-adolescência. Forte, atlético, bonito, cavalheiro, romântico e... Músico (tenho uma quedinha por músicos hehehe). Mas pelo menos pra mim os garotos que entram na minha sala todos os anos na minha escola são os mesmos, (é nisso que dá estudar sete anos na mesma escola) e eles nunca ficam mais bonitos conforme vão crescendo, eles ficam a “mesmíssima” coisa. E pra piorar não é só na aparência física que eles não mudam, a idade mental também parece que sempre foi a mesma. Brincadeiras infantis como julgar amizade de menino e menina falando que os dois se gostam ainda estão vivas nessa panelinha, além de levarem nossas “tiradas” e “zoeiras” muito a sério e até mesmo levam pro lado malicioso. Isso irrita muito.
Nesse ano entraram pessoas mais maduras em relação a isso, mas alguns defeitos básicos de meninos nessa idade (12 a 13 anos de idade) ainda prevalecem. Um deles é levar os esportes e brincadeiras mais a serio do que os próprios relacionamentos sociais, principalmente o futebol. - Que alias é uma coisa que eu queria comentar. - Os meninos não conseguem pensar em outra coisa? Tudo bem! Se interessar por essas coisas é normal nessa fase de “criança”. Temos que aproveitar enquanto podemos!
Sei que não estou na idade certa para namorar mas acho que ter uma primeira experiência é bom, pois nos atentamos mais a consertar o que deu errado na primeira vez, em próximas e breves oportunidades.
Bom... Voltando ao assunto de filmes, as pessoas precisam aprender que por mais realista que seja, é só um filme, fictício, o que significa: que se não existem pessoas perfeitas, não existem meninos perfeitos. Todos tem defeitos, e você terá que esperar aquele que Deus colocou na história