Amor
Poxa, logo agora que eu achei que as coisas estavam finalmente se acertando, que tudo tava começando a dar certo, porque você simplesmente não pode ser como tantas outras pessoas que entraram na minha vida e não demoraram tanto a sair? Porque eu simplesmente não consigo te esquecer com a mesma facilidade que eu te lembro a cada instante? Porque você tem que fazer isso comigo sempre? Onde eu estou errando afinal? Será que um dia eu vou aprender?
Porque você não pode aprender também? Porque eu não sei mais o que eu faço, eu me adaptei tanto a você no tempo em que estávamos juntos que agora é como se eu não soubesse mais como caminhar sozinha, tanto tempo que já passou, e essa dor ainda está aqui, quando eu acho que me libertei, volta tudo de novo, eu já não sei mais o que eu faço pra me desapegar, pra te esquecer, ou seja lá o que é que eu tenho que fazer, será que um dia você assim, simplesmente não pode se adaptar a mim também?
Talvez, se você parasse um minuto pra refletir algumas coisas que já passaram entre nós, talvez você visse todos aqueles momentos bons, que eu sei que só comigo ao seu lado, você seria capaz de revive-los, e assim como dois apaixonados como lá no começo, nós pudéssemos recomeçar, talvez assim você conseguisse ver a falta que você me faz, e o mal que a sua ausência tanto causa em mim, porque por mais que eu te fale isso todos os dias, nenhuma das minhas palavras jamais seriam suficientes. Talvez assim, quem sabe você sentisse a minha falta, por