Amor
Relacionamento não é só prazer. Não é só festa, viagem, risada, diversão, brinde, sexo, beijo, cumplicidade. Relacionamento tem fase chata, de vez em quando tem briga, discussão, chatices, rotina, implicâncias, ciúme, bate boca. A gente tem que lidar, conviver e amar uma pessoa que veio de outra família, outro mundo, tem outra criação, outros costumes, outros pensamentos, outro jeito de viver. Você tem que aceitar aquela pessoa como ela é e isso dá muito trabalho. O amor é lindo, e ele é a maior recompensa para quem não tem medo de enfrentar os próprios medos e os medos do outros. É querer estar com a pessoa independente de qualquer coisa ou situação. Pelo simples fato de estar junto.” Você mexe muito comigo garoto, você me domina por inteira, mexe ao ponto de eu não saber explicar para mim, muito menos para você.
Eu não te deixaria por uma aventura a toa e nem te trocaria por qualquer outra pessoa *.*
Será que eu nunca vou te agradar? Será que nunca serei boa o suficiente para você? Eu me esforço sabe, faço de tudo pra te fazer sorrir, sou carinhosa, tento estar sempre te dando atenção e demonstrando meu amor mas não é o bastante. Eu venho tentando mudar algumas coisas pra te agradar, coisas que te incomodam, mas acho que não teve resultado algum.
Hoje em dia eu me pergunto se sou tão chata e/ou uma pessoa tão difícil de se conviver. Eu tenho dado o meu melhor a cada dia, estamos nessa fase horrível, estamos meio distantes e isso só atrapalha e meu medo de te perder aumenta a cada dia, porque eu sei que tem meninas bem melhores que eu e