amor a vida
"Eu estou apelando pra sua generosidade, Patrícia. Eu sei que é estranho a mulher do cara com quem você tem um caso pedir pra você deixar esse cara. Mas, até agora, eu achava que podia reconquistar o Michel. Ele tem aquele jeito, é galinhão, mas eu pensava. A gente ainda é casado, ele voltou pra casa, então vai dar certo. Mas agora eu estou insegura. Não me sinto capaz de reconquistar o Michel", diz Silvia, chorando.
Patrícia fica chocada ao saber da doença e que a advogada terá que retirar o seio. "Eu queria falar com você antes. Não me sinto mais em condições de competir com você, Patrícia. Mas eu imagino que, se você se afastar, a gente vai ter uma chance de resgatar o nosso amor. Por favor, me ajuda. Acho que não vou conseguir passar por tudo isso, se o Michel não tiver comigo", implora.
"Estou atordoada. Vim preparada pra brigar, discutir, não esperava que você me fizesse um pedido desse, Silvia", responde. Pat vai embora e chora quando chega em casa. Mais tarde, marca um encontro com Michel. O médico chega contando que não vai mais morar com Silvia. Patrícia fica desnorteada e diz que marcou o papo com ele para avisar que eles não vão mais ficar juntos.
"É que eu cansei. Acho que eu sou meio de lua, mudo muito de ideia, de uma hora para outra", diz. Ele não acredita. Patrícia avisa que vai voltar com Guto (Marcio Garcia). "Você passou todo esse tempo me dizendo que não tinha nada com ele. Você mentiu? Você não ia me largar de repente, sem ter rolado nada antes. Confessa. Você está com Guto faz tempo", dispara. Pat diz que nunca mentiu para ele e que não rolou nada.
"Michel, não força a barra, tenho os meus motivos para tomar essa decisão. Em outro momento, eu ia ser a mulher