Amor De Deus Atrav S Da Cruz
“Deus amou ao mundo de tal maneira que deu o Seu Filho unigênito, para que todo o que nEle crê não pereça, mas tenha a vida eterna”.
Olha como essas palavras são poderosas, Deus amou a gente de tal forma que deu seu filho unigênito para que tivermos a vida eterna. Só aí
Eu faço uma pergunta para todos vocês neste exato momento.
Vocês teriam coragem de dar seu próprio filho, irmão, pai, mãe ou tio para cruz?
Teria coragem de dar algum familiar seu para morrer na cruz por outra pessoa.
Agora ouçam atentamente. Deus teve essa coragem! Ele mandou seu próprio filho unigênito para que fossemos salvo. Eu não digo que eu, ou meia dúzia estivéssemos salvo. Mas eu digo, que eu, você, você, você, você, todos nós fomos salvo.
Vocês creem que foram salvo. Se vocês creem eu posso ouvir um Glória a Deus.
Então eu volto a dizer, se todos nós estamos salvo o que leva a gente a ter aquela natureza pecaminosa.
Essa natureza pecaminosa já vem desde do começo do mudo, quando Deus criou Adão e depois Eva.
Como todos nós sabemos Deus deu uma ordem para Adão e Eva.
Em Gênesis 2:16.17 Deus fala o seguinte para o homem
“E ordenou o Senhor Deus ao homem, dizendo: De toda a árvore do jardim comerás livremente, Mas da árvore do conhecimento do bem e do mal, dela não comerás; porque no dia em que dela comeres, certamente morrerás.”
Deus colocou a árvore do conhecimento do bem e do mal no Jardim do Éden para dar a Adão e Eva uma escolha: obedecer ou não a Ele. Adão e Eva tinham liberdade para fazer qualquer coisa que quisessem, exceto comer da árvore do conhecimento do bem e do mal.
Se Deus não tivesse dado a Adão e Eva a escolha, eles seriam essencialmente robôs, simplesmente fazendo o que foram programados para fazer. Deus criou Adão e Eva para serem seres “livres”, capazes de tomar decisões, capazes de escolher entre o bem e o mal. Para que Adão e Eva fossem verdadeiramente “livres”, deveriam ter uma escolha.
Deus não queria que Adão e Eva pecassem. Deus