American Way Life
Os Estados unidos incentivavam o consumo de bens matérias, se tornando extremamente consumista. Todos pretendiam ter sua casa, seu carro, entre outros bens de consumo. Além de buscarem ser uma família branca calma e feliz, onde a mulher cuidava dos filhos e da casa, sendo a esposa perfeita , e o homem sustentava a família .Esse era o modo de vida americano,
O modo de vida americano é individualista, dinâmico, objetivo. Ele afirma o valor supremo e dignidade do indivíduo, que salienta a atividade incessante de sua parte, pois nunca é demais, mas é sempre se esforçar para "chegar à frente; essa imagem era divulgada pela mídia para exaltar a superioridade da vida nos Estados Unidos.
Após meados da década de 1920, esses costumes começaram a se transformar.Na Europa , os alguns países , como França e Inglaterra, começaram a se recuperar dos efeitos da primeira guerra mundial,diminuindo a necessidade de comprar produtos industriais e agrícolas dos Estados Unidos .
Porém as empresas americanas não diminuíram sua produção. Assim começava a se formar, nos galpões da fabrica,grandes estoques de produtos que não iriam ser vendidas , pois a Europa não necessitava tanto quanto antes.Sendo assim as empresas começaram a perceber que a procura havia diminuído,então tiveram que demitir seus funcionários,gerando uma grande onda de desemprego provocando também a queda na vida aquisitiva da população.Nos campos a situação se repetia, com a alta produtividade e a pouca procura os preços caíram.
O setor bancário também foi afetado, pois a população estava sem dinheiro, os empresários e agricultores que haviam pegado