ambiental
CARMEM, brasileira, casada, trabalhadora rural, portadora da CI/RG n. 0000SSP/XO, e do CPF/MF n. 000.000.000, residente e domiciliada no Lote xx, Estrada do Pique, Setor Chacareiro, no município de....., Estado de...., por seu procurador Dr. Fulano de Tal, brasileiro, casado, inscrito na OAB/RO sob nº......, com escritório profissional na Rua das Flores, n....., Município de ......, Estado de ....., vem mui respeitosamente, a presença de Vossa Excelência, propor a presente:
AÇÃO PARA CONCESSÃO DE APOSENTADORIA RURAL POR IDADE
C/C PEDIDO LIMINAR DE ANTECIPAÇÃO DE TUTELA
Em face do INSS – Instituto Nacional Do Seguro Social, pessoa jurídica de direito público, com procuradoria regional na cidade de Ji......................., CEP.........., pelas razões de fato e direitos a seguir expostos:
DOS FATOS
A Requerente é trabalhadora rural, possui 56 anos de idade (nasceu em 00/00/00) e conta com mais de 15 anos de atividade rural, pois durante toda sua vida desenvolveu essa atividade, com a finalidade de prover seu sustento e de sua família.
Acontece que após uma vida toda em trabalho rural desgastante, estando hoje em idade avançada (56 anos), possui saúde debilitada e resta sem forças para trabalhar e garantir a sua subsistência.
Preenchidos os requisitos necessários a obtenção do benefício de Aposentadoria Rural Por Idade (mais de 55 anos de idade e mais de 15 anos de atividade rural), apresentou requerimento para o benefício de Aposentadoria Rural por Idade junto ao INSS - Instituto Nacional do Seguro Social na data de ....(NB 00000000).
Contudo, a mesma indeferiu seu requerimento administrativo (NB0000000) alegando para tanto, que após análise dos documentos apresentados pela Requerente não foi reconhecido seu direito ao benefício de Aposentadoria Rural Por Idade, (decisão anexa).
Diante da negativa do INSS, e