alvara para levantamento resíduo inss
MARIA APARECIDA BELUCCI FERREIRA, brasileira, casada, do lar, residente e domiciliada na Avenida das Flores, nº1035, Parque Morada do Sol, nesta Comarca e cidade de Descalvado/SP, por sua advogada dativa, infra-assinada, vem à honrosa presença de Vossa Excelência, para requerer a EXPEDIÇÃO de ALVARÁ, pelas razões a seguir aduzidas:
Conforme Certidão de Óbito em anexo, em data de 05 de maio de 2014, faleceu a mãe da Requerente, aos 80 (oitenta) anos de idade.
A falecida era beneficiária da Previdência Social e o último pagamento que a pensionista recebeu, foi correspondente ao mês de março de 2014, sendo que seu próximo pagamento deveria ser recebido em 05/05/2014, conforme comprovante do INSS em anexo (doc. ).
Ocorre que nesta data, devido à insuficiência cardíaca e respiratória, a mãe da requerente veio a falecer, sem deixar bens, nem dependentes habilitados perante a Previdência Social, tendo sido a requerente, sua inseparável filha e companheira, durante toda trajetória de sua velhice, lado a lado, em sua enfermidade, e disso, os demais irmãos Luiz Antonio Belucci e José Belucci, sabem e reconhecem o sacrifício da requerente e seu marido, para fazer com que os dias de sua mãe fossem confortáveis e felizes.
Em contato mantido com a funcionária responsável do INSS, a requerente foi informada da existência naquele Instituto de Previdência, de uma pequena importância, a qual está à disposição de familiares da falecida, correspondente à pensão do mês de abril e os cinco dias que sua mãe viveu em maio/2014, cujo valor aproximado é de R$ .....
Os demais filhos, irmãos da requerente, que não residiam com a falecida, não se opõem à liberação da referida importância, conforme declaração em anexo, até porque é bastante insignificante em relação às despesas que a requerente suportou ao longo dos anos, no atendimento da mãe.
Diante de todo o