aluno detetive
Pacco Rabanne nasceu em Maselha, no sul da França em 23 de março de 1777. Filho do militar Jacque Rabanne e Emanuelle Riberri Rabanne, no início da sua adolescência conviveu com todos os ideais iluministas da Revolução que marcou o início da idade contemporânea.
Ainda jovem, sentia-se profundamente influenciado e admirado com o lema de Jean-Jacques Rosau: Liberdade, igualdade e fraternidade. Pacco entra para a escola militar francesa aos 16 anos, em 1793 e a partir daí começa a sofrer influências de um combatente ainda pouco conhecido: Napoleão Bonaparte.
Na própria academia militar, Rabanne começa a se diferenciar com exímio estrategista e busca a sua formação em ciências. Nessa mesma época acaba conhecendo o seu melhor amigo Gean de Frederique, os dois se formam assim que ocorre o golpe de 18 de brumário. No baile de formatura, Pacco conhece o grande amor de sua vida: Caroline Ribière, que era tão bela que despertou o interesse de Gean de Frederique. Poucos meses depois, Rabanne é designado para uma unidade ultra secreta do exército francês, onde foi iniciado os primeiros estudos de DNA. Como sempre foi muito bom na área de ciências, ele logo começa a se destacar, é quando descobre o principal motivador do centou de pesquisa: o desejo de Napoleão Bonaparte de criar um pelotão de clones. A falta de tecnologia da época não permitiu a continuidade, não há nenhum documento que relate se as primeiras experiências com a clonagem humana deram certo ou errado. Após cinco anos, Rabanne volta para o sul da França. Enquanto isso, Gean seguia pelos campos de batalha de toda Europa, os dois amigos só voltaram a se reencontrar na festa de dez anos de formatura, quando Pacco anuncia que se casou com Caroline. Gean, que sempre nutriu sentimentos e esperanças por ela, põe fim a amizade, alegando que Pacco retirou sua única chance de ser feliz.
Segunda (28/10) : O Primeiro atentado
No ano