alimentos
P.A, menor impúbere representado por sua mãe F.P, brasileira, amasiada, doméstica, portadora do Rg nº 000, e devidamente inscrita no CPF sob o nº 0000, residente e domiciliada na Rua Arthur Trevisan, nº 50, Bairro Martelo, nesta cidade e Comarca, por seus procuradores infra assinados, vem respeitosamente perante Vossa Excelência, propor:
AÇÃO DE INVESTIGAÇÃO DE PATERNIDADE c/c ALIMENTOS, em face de:
C.L, brasileiro, casado, portador do RG nº 0001, e devidamente inscrito no CPF sob o nº 0002, residente e domiciliado na Rua Arthur Trevisan, nº 48, Bairro Martelo em Caçador – SC, consoante as razões de fato e de direito a seguir expostas:
1 DOS FATOS
1.1 DA INVESTIGAÇÃO DE PATERNIDADE
Relata ** que é mãe de cinco filhos, quais sejam: *** Gonçalves de 5 (cinco) anos de idade; * de 4 (quatro) anos; * de 3 (três) anos, * de 2 (dois) anos de idade e * com apenas 10 (dez) meses de idade, (certidões de nascimento em anexo), deste cinco, os quatro mais velhos são filhos de *, com o qual a *** ficou amasiada por cinco anos.
** devido ao seu trabalho no corte de pinus ficava muito tempo ausente de seu lar, e nestes momentos de ausência, a senhora * acabou por ter um relacionamento amoroso com outro homem, seu vizinho *, o qual é casado, resultando a gravidez de **. Devido a tal situação, ** saiu de casa quando descobriu não ser o pai de //. A genitora está com o bebê de dez meses registrado apenas em seu nome e sem amparo nenhum de seu vizinho.
Após o rompimento com o Senhor **, a mãe do requerente se viu totalmente desamparada em relação ao filho mais novo, não tendo escolha em pedir amparo por meio judicial, para aquele que deve conhecer a paternidade de *.
Pelo fato de ** ser casado, a requerente achou melhor não comentar a respeito da suspeita da paternidade do seu filho mais novo na época da